Ao som da banda Nexa, UCDB abre semana de comemoração ao Dia dos Professores

16/10/2018 - 7:00 - UCDB

Fonte: Michele Moraes

Banda Nexa fez show no saguão do bloco A

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Para comemorar o Dia dos Professores, nesta segunda-feira (15), a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) promoveu um show com a banda Nexa durante o intervalo das aulas no período da manhã e da noite. No saguão do bloco A do campus Tamandaré, a apresentação do grupo trouxe rock nacional, com o som de bandas famosas como Capital Inicial, além de músicas autorais.

De acordo com a Pró-Reitora de Graduação da UCDB, Dra. Rúbia Renata Marques, o show marcou o início de uma semana de atividades comemorativas voltada para a data. “Como este ano o Dia do Professor caiu fora do feriado prolongado, resolvemos fazer várias ações para valorizar nossos docentes que tanto se esforçam e se dedicam à profissão e aos alunos, com todo o amor e boa intenção”, comentou a Pró-Reitora.

Além do show musical, nesta terça-feira haverá uma celebração eucarística na Paróquia Universitária São João Bosco voltada para os professores. A missa será realizada também no período do intervalo das aulas de manhã e a noite. Já no sábado (20), a UCDB promove uma gincana para o corpo docente da Instituição, às 8h, no Instituto São Vicente — Lagoa da Cruz.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.