Alunos de Sidrolândia participam do Dia de Campus UCDB

31/05/2019 - 11:00 - UCDB

Fonte: Carine Ferrari

Alunos da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A Univeos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Design.rsidade Católica Dom Bosco (UCDB) recebeu nesta quinta-feira (30) a Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade, que veio de Sidrolândia para participar do Dia de Campus. Promovido pela Área de Relacionamentos (SeR) da Instituição, a visita teve início na Fazenda-Escola, na qual 94 alunos e quatro professores tiveram contato com as pesquisas desenvolvidas na área de ciências agrárias – Zootecnia, Agronomia e Medicina Veterinária.

Já no campus Tamandaré, o grupo pôde conhecer a Clínica-Escola, o Núcleo de Práticas Júridicas (Nuprajur), os Laboratório de Solos dos cursos de Engenharia Civil e Sanitária e Ambiental, o Hospital Veterinário e também o Pátio UCDB, novo bloco de convivência da Católica.

Para a aluna Vitória Alcantra, de 17 anos, o Dia de Campus ajudou a esclarecer algumas dúvidas que tinha sobre alguns cursos e até a ajudou a se interessar por outros. “Às vezes a gente não tem certeza do que quer estudar e da profissão que queremos seguir e no dia de campus também acabamos descobrindo que temos vocação para algumas áreas que a gente nem tinha em mente”, comentou a adolescente.

Vitória e seus colegas ainda visitaram a Paróquia Universitária São João Bosco, a Biblioteca Pe. Felix Zavattaro, o Biotério e o Laboratório de Comunicação (Labcom), onde visitaram a Rádio FM Educativa UCDB (91.5) e os projetos de extensão dos curs

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica