Alunos da UCDB podem começar o ano letivo com estágio remunerado garantido

12/01/2022 - 9:26 - UCDB

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco podem começar o ano letivo fazendo estágios e melhorando o currículo com novas experiências. Levantamento da Agência Super Estágios em Campo Grande prevê aumento de 40% das vagas de estágio até o final do primeiro mês de 2022.

“Temos muita procura das empresas agora em janeiro, mas pouca disponibilidade de jovens por causa do período de férias, então esta é uma das melhores épocas para aqueles que estão em busca de uma oportunidade”, explica a diretora da agência Aline Santos.

As bolsas disponíveis variam de R$ 600,00 a R$ 1.200,00, com auxílio transporte e carga horária de 6 horas diárias. Há vagas para acadêmicos desde o primeiro semestre dos cursos de Administração, Direito, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Educação Física Bacharelado.

Para participar dos processos seletivos, o estudante pode entrar em contato com a Agência Super Estágios pelo telefone (67) 3211-2022 e (67) 99219 3672 (Whatsapp). Os interessados também podem fazer o cadastro no aplicativo ou no site da Super Estágios (www.superestagios.com.br).