Alunos da Escola Teotônio Vilela participam do Dia de Campus da UCDB

12/11/2018 - 7:00 - UCDB

Fonte: Brenda Oliveira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Alunos da Escola Estadual Teotônio Vilela participaram na quinta-feira (8) do Dia de Campus, evento promovido pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio da Área de Relacionamentos (SeR).

No começo da visita os alunos estiveram na Fazenda-Escola, onde puderam saber mais a respeito dos cursos de Ciências Agrárias e também conheceram algumas pesquisas realizadas na área. 

Ao decorrer do dia, já no campus Tamandaré, o grupo conheceu toda a estrutura disponibilizada pela UCDB, como os laboratórios de Engenharia Civil e de Anatomia Humana e Animal, a Paróquia Universitária São João Bosco, o Laboratório de Comunicação (Labcom), a Clínica-Escola, o Hospital Veterinário (Hovet) e a Academia-Escola.

Segundo a estudante Rafaela Silva, de 18 anos, a visita a ajudou na escolha do que fazer profissionalmente. “Adorei todos os cursos que nos apresentaram, a UCDB tem uma estrutura incrível, mas o curso de Jornalismo, que já era minha opção, adorei conhecer o local e poder saber mais sobre a graduação”.

O Dia de Campus é realizado nas terças-feiras e nas quintas-feiras. A visita, voltada para auxiliar os alunos do ensino médio na escolha do curso de graduação, pode ser agendada com a Área de Relacionamentos (SeR) da Católica, por meio do número (67) 3312-3562.

Texto sob a supervisão de Gilmar Hernandes

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna