Alunos da Escola Estadual Amélio de Carvalho Baís participam do Dia de Campus

14/11/2019 - 12:00 - UCDB

Fonte: Marina Romualdo

Alunos da Escola Estadual Amélio de Carvalho Baís

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Alunos da Escola Estadual Amélio de Carvalho Baís participou na terça-feira (12) do Dia de Campus organizado pela Área de Relacionamento (SeR) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Eles têm a oportunidade de conhecer os cursos e a estrutura oferecida na Instituição.

A visita teve início na Fazenda-Escola, onde os estudantes aprenderam sobre a área de plantio de culturas e a respeito da lagoa, onde são criadas espécies hibridas de peixe para consumo. Já no campus Tamandaré, entre as áreas visitadas estiveram o Núcleo de Práticas Jurídicas (Nuprajur), na Clínica-Escola, no Laboratório de Solo da Engenharia Civil, na Paróquia Universitária São João Bosco, na Biblioteca Pe. Félix Zavattaro, no Biotério e no Laboratório de Comunicação (Labcom).

O Dia de Campus é voltado para os estudantes do terceiro ano do ensino médio com o objetivo de proporcionar a experiência acadêmica e ajudá-los na escolha do curso de graduação. Para participar do projeto, a escola deve agendar a visita por meio do SeR, basta entrar em contato pelo telefone (67) 3312-3562.

Texto sob a supervisão de Gilmar Hernandes