Alunos da Escola Estadual Adventor Divino de Almeida participam do Dia de Campus

15/06/2018 - 9:00 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Alunos da Escola Estadual Adventor Divino de Almeida no Dia de Campus

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

“Gostei muito de conhecer os cursos, mas a área de anatomia foi a que mais me encantou, já que quero cursar Biomedicina”, comentou a aluna da Escola Estadual Adventor Divino de Almeida, Geovana Emanuely, de 17 anos, que pretende fazer o Desafio UCDB.

Geovana, junto de seus colegas de classe, participou nesta quinta-feira (14), do Dia de Campus, realizado pela Área de Relacionamento (SeR) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). A visita começou pela Fazenda-Escola e teve continuidade no campus Tamandaré, onde os estudantes passaram pelo laboratório de solos, pelo Núcleo de Práticas Jurídicas e pela Metal Mecânica.

Ainda conheceram a Paróquia Universitária São João Bosco, a Biblioteca Pe. Félix Zavattaro, o Biotério, onde aprenderam sobre as espécies de serpentes e puderam observar os cágados, jabutis, as tartarugas. Passaram também pelo Laboratório de Comunicação (Labcom), onde conheceram os projetos de extensão dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

O Dia de Campus é voltado para os alunos do terceiro ano do ensino médio e tem o intuito de promover a vivência acadêmica e ajudá-los na escolha de qual carreira seguir. Escolas interessadas em participar da ação devem agendar a visita por meio do telefone (67) 3312-3562.

Texto sob a supervisão de Gilmar Hernandes