Além de empresas parceiras da Católica, Expo Mais Vantagens traz show com a banda Trinka

23/05/2018 - 7:30 - UCDB

Fonte: Natalie Malulei e Michele Moraes

Banda Trika faz show no saguão do bloco B

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Mais de 25 empresas apresentam, até esta quarta-feira (23), os produtos e serviços oferecidos com descontos para acadêmicos, colaboradores e egressos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) por meio da feira “Expo Mais Vantagens”. No saguão do bloco B, vários estandes foram montados para atender o público durante a manhã, das 7h às 12h, e também no período da noite, das 19h às 22h30.

Entre os parceiros da Católica estão estabelecimentos que oferecem produtos alimentícios naturais, lanchonetes, loja de presentes, livraria, farmácia, floricultura, além de empresas que prestam serviços automotivos, assessoria contábil e cerimonial. Todos oferecem preços especiais e para ganhar os descontos, na hora da compra ou ao utilizar o serviço, o acadêmico da Católica deve apresentar a carteirinha da Instituição, o colaborador o crachá e o egresso o cartão UCDB  Mais Vantagens.

A exposição teve início na segunda-feira (21)e, no segundo dia de evento (22), também trouxe para a comunidade acadêmica um show com a banda Trinka. Em um palco montado em meio aos estandes, o grupo trouxe músicas autorais e também grandes sucessos do pop nacional e internacional.

Cartão UCDB Mais Vantagens

O cartão UCDB Mais Vantagens pode ser adquirido de forma gratuita, basta o interessado fazer o cadastro e solicitação por meio do site www.exacademico.ucdb.br. Vale lembrar que mais do que os preços especiais oferecidos pelas empresas parceiras, o UCDB Mais vantagens dá 20% de desconto na compra de obras publicadas pela Editora UCDB, garante uma economia de 50% nos valores cobrados em eventos promovidos pela Universidade e, também, acesso gratuito à Biblioteca Pe. Felix Zavattaro para consultas ao acervo e empréstimos, após assinatura de um termo de compromisso.

“Eu achei ótima essa iniciativa da UCDB, é como se fosse uma recompensa pelo tempo estudado e a gente se sente querido pela Instituição. Como eu almejo ser promotora, frequento muito a biblioteca, principalmente durante os fins de semana para estudar, o que é maravilhoso, porque os livros cobrados no concurso são muito caros”, elogiou Gabriela Raianna de Almeida Passos Maluf Ferreira, egressa de Direito da Católica.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna