Acesso ao Drive UCDB é pela Rua Marechal Câmara

25/06/2021 - 8:46 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A população que procura o Drive UCDB para se vacinar deve ficar atenta ao trajeto de acesso ao portão de entrada que foi instalado na Rua Marechal Câmara, paralela à Avenida Tamandaré.

Para acessar a Rua Marechal Câmara, o condutor que segue pela Tamandaré sentido centro-bairro pode virar à direita em qualquer via a partir da Rua Tenente Lira, seguir mais duas quadras e virar à esquerda. Para evitar o trânsito intenso, a melhor opção é acessar essa nova via, recém-asfaltada. Veja o mapa.

Os condutores passarão por triagem. A orientação é que todos que se dirigirem para qualquer um dos pontos de vacinação da cidade já tenham feito o cadastro pelo site.

Já dentro do campus, os condutores terão uma via exclusiva até as quadras, onde acontecerá a imunização. A saída será por uma via lateral à Clínica Escola, direto na Avenida Tamandaré, sem cobrança de estacionamento.

A comunidade acadêmica que frequenta a UCDB, por sua vez, continuará entrando pela guarita do bloco A (Rua Santo Acúrsio), como de costume. Os dois públicos terão vias e estacionamentos distintos.