Acadêmicos que trabalharão nas barracas da Festa Junina UCDB passam por capacitação

07/06/2019 - 11:30 - UCDB

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Capacitação aconteceu no bloco A

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Os preparativos para Festa Junina UCDB que acontece amanhã (8) estão na reta final. Hoje pela manhã, acadêmicos representantes das barracas de comidas e bebidas participaram de um curso sobre manipulação de alimentos com a coordenadora de Nutrição, professora Rosemarly Candil. 
 
Para o integrante do Coral UCDB Rafael Nunes de Souza, também acadêmico de Ciências Biológicas, as informações repassadas foram importantes. "Fiquei surpreso com a quantidade de microorganismos carregamos. Ter conhecimento sobre a higienização e processos corretos de manipulação é muito relevante", avaliou. 
 
A Festa Junina UCDB recebe, neste ano, a dupla goiana Hugo & Guilherme, que lançam o DVD No Pelo 2, gravado em Campo Grande no fim do ano passado. Também sobem ao palco Felipe Santos, a dupla Marco Antônio & Gabriel (com participação de Mattos & Thobias) e DJ Panda. Os ingressos continuam a venda na UCDB Store (até hoje às 20h), na conveniência Pé de Cana, no Gugu Lanches e pelo site www.fasttickets.com.br, com três opções: pista, Área Premium e Louge Hugo & Guilherme.