Acadêmicos da UCDB podem se inscrever no Vale Universidade

17/03/2021 - 15:59 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Acadêmicos de cursos presenciais podem participar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Com 1,5 mil vagas para acadêmicos de Mato Grosso do Sul, o programa Vale Universidade recebe inscrições até o dia 8 de abril. Acadêmicos da UCDB podem se inscrever e concorrer ao benefício. O programa é gerido pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. As inscrições devem ser feitas pelo link.

No Vale Universidade o Governo do Estado paga até 70% do valor da mensalidade na universidade conveniada, e a instituição oferece dedução de mais 20%, totalizando 90% de incentivo, cabendo ao acadêmico os 10% restantes, além do cumprimento de carga horária de estágio em órgãos estaduais e instituições parceiras.

Podem concorrer os acadêmicos que comprovem renda individual de até dois salários mínimos e meio e renda familiar mensal não superior a quatro salários mínimos (renda bruta). O aluno deve estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial, não ter diploma de outra graduação e ter residência fixa em Mato Grosso do Sul há pelo menos dois anos.

Também no site da Sedhast (www.sedhast.ms.gov.br), além de realizarem a inscrição no processo seletivo, os candidatos podem acompanhar todas as publicações sobre o processo de inscrição e seleção.

Informações: pvu@sedhast.ms.gov.br.

 

 

Com informações da Sedhast.