Acadêmicos da UCDB podem participar de processo seletivo de estágio do TRT

06/04/2022 - 11:23 - UCDB

Fonte: Assessoria de imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Acadêmicos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Jornalismo, História, Enfermagem e áreas de Informática da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) podem participar do processo seletivo de estágio para formação de cadastro de reserva do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT 24ª Região). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 24 de abril pelo site www.superestagios.com.br

Podem participar estudantes com 16 anos ou mais que cursam a partir do terceiro semestre do ensino superior. Para os cursos com duração de três anos, serão admitidos candidatos que estejam no primeiro ano, desde que frequentem o segundo semestre, no mínimo. Não será contratado o candidato que estiver cursando o penúltimo e o último semestre do curso.

O processo seletivo será realizado exclusivamente na modalidade on-line em duas etapas. A primeira etapa, de caráter eliminatório, será por meio de Prova de Conhecimentos com questões objetivas. As provas on-line estão previstas para o dia 7 de maio, para os estudantes das cidades do interior do Estado, e para o dia 8 de maio, para os candidatos de Campo Grande. A segunda etapa, de caráter classificatório, utilizará o Coeficiente de Rendimento Global do Aluno (em percentual ou nota), que consta no histórico escolar.

A jornada do estágio será de 4 horas diárias, em turno a ser definido, com bolsa-auxílio de R$ 1.000,00 e vale-transporte diário de R$ 8,20. Mais informações pelos telefones (67) 3211-2022 ou (67) 99219-3672 (WhatsApp) ou pelo e-mail super.ms@superestagios.com.br.