Última semana para fazer a matrícula 2019B

16/07/2019 - 7:00 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Atendimento é das 8h às 21h; procedimento também pode ser feito pela internet

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) têm até sexta-feira (19) para efetuarem a matrícula do segundo semestre de 2019 com valor integral. O procedimento pode ser realizado na Central de Atendimento, das 8h às 21h, no bloco Administrativo ou diretamente no Sistema Integrado de Informação Acadêmicas (Siia). As aulas do 2° semestre terão início na próxima segunda-feira (22).

Acadêmicos de outras instituições interessados em transferir-se para a UCDB têm até quinta-feira (18 de julho) para ingressarem na Católica com isenção da matrícula e 25% de desconto nas mensalidades pagas até dia 5 de cada mês.

Há vantagens também para quem quer cursar uma segunda graduação: ex-alunos da Católica podem ganhar até 30% de desconto no valor de cada parcela e os formados em outras instituições de ensino superior podem ter abono de até 20%. Vale lembrar que o decréscimo é válido caso o pagamento da parcela seja feito até o dia 5 de cada mês. Para mais informações podem ser obtidas por meio do número (67) 3312-3300.