Promoção 50 anos UCDB

14/12/2012 - 0:00 - UCDB

Fonte: UCDB - Marketing

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

AVISO: INSCRIÇÕES ENCERRADAS! AGUARDE SORTEIO!

 

REGULAMENTO PARA PROMOÇÃO 50 ANOS UCDB

1 – DA PARTICIPAÇÃO

1.1 Para concorrer ao prêmio descrito no item 2.1 deste regulamento, os participantes precisam encontrar o selo virtual de 50 anos da UCDB escondido dentro do novo site da Universidade (www.ucdb.br) e preencher corretamente o formulário de participação.

1.2 Os participantes deverão, dentro do site www.ucdb.br, procurar pelo selo, que vai mudar seu local de hospedagem a cada dois dias.

1.3 - Serão aceitos somente formulários enviados com CPF válido, sendo uma participação por número de CPF.

 


2 – DA PREMIAÇÃO

2.1 O prêmio oferecido será um tablet iPad 2 (16GB com Wifi + 3G).

2.2 O prêmio é pessoal e intransferível. Em nenhuma hipótese, o premiado poderá receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocar o prêmio.

2.3 O sorteio será realizado utilizando a ferramenta RANDOM.ORG (www.random.org)

 


3 – DOS PRAZOS

3.1 A promoção é válida do dia 20/12/2012 a 14/01/2013 até às 12h (horário local de Campo Grande/MS).

3.2 O sorteio do prêmio será realizado no dia 21/01/2013 às 14h (horário local de Campo Grande/MS).

3.3 O ganhador será informado por meio das formas de contato fornecidas no formulário da promoção. Caso o ganhador não se manifeste para retirar o prêmio, um novo sorteio poderá ser realizado.

3.4 O ganhador residente em Campo Grande/MS deverá retirar o prêmio na própria UCDB (detalhes sobre a retirada serão informados por e-mail) e, caso resida em outra cidade, a entrega será realizada via Correio.

 


4 – CONSIDERAÇÕES FINAIS

4.1 Ao participar da promoção, os concorrentes estarão concordando totalmente com este regulamento. Do mesmo modo, os ganhadores, visando à divulgação do resultado desse sorteio, autorizam o uso do próprio nome e de sua imagem para divulgação em qualquer meio de comunicação, sem ônus de espécie alguma para a os organizadores.

4.2 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão analisadas e decididas pela comissão organizadora da promoção.

4.3 Serão automaticamente excluídos da promoção os participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna