Professora da UCDB ministrará palestra em Congresso Brasileiro de Acupuntura

14/11/2019 - 16:00 - UCDB

Fonte: Carine Ferrari

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Docente do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Dra. Cláudia Ruas, ministrará palestra neste sábado (16) no XVV Congresso Brasileiro de Acupuntura em São Paulo. Ela abordará o tema “Marketing e saúde nas redes sociais”.

“Hoje em dia com toda a tecnologia e as ferramentas que temos, devemos repensar o modo de propagarmos o nosso trabalho, atraindo novos clientes por meio de conteúdos que prestem algum tipo de serviço, como o informacional por exemplo”, explica.

A professora destaca ainda como o marketing pode ser trabalhado na área. “Esses profissionais podem realizar ações em parcerias com empresas, criando assim um vínculo de referência, ajudando na captação de clientes”. Durante a palestra, a ministrante vai apresentar cases de sucesso relacionado ao marketing na área da saúde.

Texto sob a supervisão de Gilmar Hernandes

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna