Prazo para solicitar passe do estudante na segunda remessa vai até 30 de janeiro

17/01/2022 - 8:21 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Calouros da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) podem solicitar a partir desta segunda-feira (17) a segunda remessa do passe estudantil 2022 e veteranos realizar o recadastramento. Efetuando o procedimento nesta segunda remessa, que vai até o dia 30 de janeiro, os acadêmicos vão receber o benefício no dia 14 de fevereiro de 2022.

Para os calouros se inscreverem basta ir a qualquer um terminal de ônibus urbano e pagar uma taxa de adesão e depois preencher um formulário por meio da internet no site passe.campogrande.ms.gov.br ou pelo aplicativo Peg Fácil (Disponível apenas em dispositivos Android e pelo computador) informando o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e enviando uma foto digital. Já para os veteranos basta acessar o link e preencher o formulário.

O prazo para a terceira remessa vai até 13 de fevereiro, tendo a entrega do benefício para o dia 28 de fevereiro. Já a quarta remessa vai até 27 de fevereiro (com previsão de recebimento no dia 14 de março) e a quinta remessa finaliza em 10 de março (com entrega em 25 de março). Mais informações sobre o passe estudantil via email: passe.agetran@gmail.com ou por telefone (67) 3314-3446.