Festa Junina UCDB será dias 11 e 12 de junho; credenciamento da imprensa pode ser feito até sexta-feira

06/06/2023 - 14:11 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Um dia só foi pouco para a Festa Junina UCDB 2023. Agora, serão dois dias de programação, um deles com caráter solidário. A festa, que chega à 15ª edição, é considerada o maior arraiá universitário de Mato Grosso do Sul e acontecerá nos dias 11 e 12 de junho, no campus Tamandaré, em Campo Grande.

Órgãos de imprensa que pretendem cobrir a festa devem enviar o nome completo da equipe, RG e telefone para o e-mail noticias@ucdb.br até sexta-feira, às 12h.

No dia 11 de junho, a entrada será 1kg de alimento não-perecível. A partir das 15h, o público já poderá aproveitar as barraquinhas de comidas e bebidas típicas comandadas pelos acadêmicos formandos, muita diversão e música. Já estão confirmados os shows de Igor Mattos e grupo Yndaiá. Também será realizado o concurso Nossos Talentos, aberto para apresentações de acadêmico, colaboradores ou egressos. O vencedor do concurso terá a oportunidade de abrir o show do dia 12. A destinação dos produtos arrecadados será feita pela Liga do Direito Feminino, do curso de Direito da UCDB.

Já no Dia dos Namorados e véspera do feriado de Santo Antônio, a Festa Junina ganha os shows nacionais de Clayton & Romário e Felipe & Rodrigo, que trazem os seus sucessos do sertanejo universitário. Para essa noite, os ingressos continuam a venda pelo site BaladApp, na rede de barbearias A Banca e no ponto de vendas da UCDB (para a comunidade acadêmica).

Os irmãos goianos Clayton & Romário estão na estrada há muitos anos e colecionam sucessos. O mais novo hit, Namorando ou não, tem a participação de Luan Santana. Outros sucessos da dupla são Pingaiada, Que faculdade cê faz?, Aí eu chorei, Água nos zói (part. Jorge & Mateus).

A dupla Felipe & Rodrigo consolidou-se nas rádios e streamings de música com o hit Média Boa. A dupla lançou novo trabalho com as participações de Fernando & Sorocaba e de Luan Santana.

A Festa Junina UCDB é uma pareceria entre a UCDB e a Duts Entretenimento.

 

Festa Junina UCDB 2023

Dia 11 – Show Nossos Talentos/ Igor Mattos / Grupo Yndaiá – entrada solidária – a partir das 15h

Dia 12 – Clayton & Romário / Felipe & Rodrigo – ingressos BaladApp – a partir das 20h

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna