Conselho de Políticas Culturais de MS tem representantes da UCDB

18/10/2019 - 15:45 - UCDB

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Conselheiros empossados na manhã de hoje, na governadoria (Foto: Chico Ribeiro)

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Docente da Universidade Católica Dom Bosco e coordenador da área de Cultura e Arte da UCDB, Roberto Figueiredo, foi empossado na manhã de hoje (18) como integrante do Conselho Diretor do Programa Estadual de Políticas Culturais de Mato Grosso do Sul (CEPC-MS). O professor Marcelo Picolli também assumiu a função de conselheiro — ambos são representantes da comunidade cultural do Estado na área de teatro e circo.

Órgão colegiado de natureza consultiva, deliberativa e fiscalizatória, o Conselho é vinculado à Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) e composto por representantes do Poder Público e de colegiados de diferentes setores artísticos e culturais, entre titulares e suplentes.

Mara Caseiro, que comanda a FCMS, assumiu o posto de presidente do Conselho, que ainda tem como membro nato o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel. No total, tomaram posse, entre titulares e suplentes, 30 conselheiros.

 

Com informações do Governo do Estado de MS.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna