Acadêmicos podem solicitar passe do estudante terceira remessa até 7 de fevereiro

21/01/2019 - 9:00 - UCDB

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) podem solicitar a terceira remessa do passe do estudante até o dia 7 de fevereiro, com previsão de recebimento no dia 18/3. A quarta remessa vai até 8 de março (com previsão de recebimento no dia 15/4).

Os interessados devem acessar o site passe.capital.ms.gov.br, preencher o formulário, imprimir, juntar com as cópias dos documentos necessários (veja abaixo) e trazer na Central de Atendimento da UCDB, das 8h às 19h.

Confira a documentação necessária para solicitar o benefício de transporte público: - cópia do CPF acadêmico (se for menor de idade também); -cópia do CPF do responsável (caso seja menor idade); - cópia do comprovante de residência atualizado (nome do acadêmico ou dos pais em caso de terceiros fazer declaração de moradia; - comprovante de matrícula pago 2019A (não será anexado, é somente para comprovação de matrícula) e cartão passe estudante se já possuir — se não possuir pagar a guia em qualquer terminal de transbordo a primeira/segunda via passe do estudante e apresentar junto com a documentação.

A retirada do cartão também será feita na Central de Atendimento. Mais informações 3312-3300.