1ª Expoacom MS é realizada este mês em parceria com a Católica

16/10/2018 - 10:00 - UCDB

Fonte: Brenda Oliveira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), será realizada na próxima semana, entre os dias 23 e 26 deste mês, a 1ª Expoacom MS — Exposição da Associação dos Construtores de Mato Grosso do Sul (Acomasul). No Círculo Militar em Campo Grande, localizado na Avenida Afonso Pena nº107, o evento irá apresentar ao público novas tecnologias, insumos e produtos, além de ferramentas e serviços voltados para a cadeia da construção civil.

Com o intuito de promover a troca de conhecimentos a respeito do mercado que abrange a área, técnicas e empreendedorismo, a exposição também traz 11 palestras para os participantes. Uma delas será ministrada pelo professor do curso de Arquitetura e Urbanismo da UCDB Gustavo Kiotoshi Shiota. No dia 25 (quinta-feira), às 16h, o docente irá abordar o tema “Plataforma BIM e suas vantagens”.

Interessados em participar do evento devem inscrever-se gratuitamente até o dia 23 deste mês por meio da página da Expoacom MS, basta clicar aqui. Outras informações e a programação completa do evento também podem ser acessadas pelo site.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna