Saberes em Ação: prazo para a submissão de trabalhos encerra-se nesse domingo

27/07/2018 - 7:00 - Saberes em Ação

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Saberes em Ação

Domingo (29) é o último dia para a submissão de trabalhos no Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão: Saberes em Ação.  Procedimento deve ser feito pelo site, basta clicar aqui. Interessados em apresentar os estudos desenvolvidos durante a quinta edição do maior evento científico de Mato Grosso do Sul podem participar nas modalidades de Comunicação Oral (graduação e pós-graduação), Mostra de Ensino Médio, Pibic Júnior, Mostra de Produtos e Oficinas.

Nesse ano, o Saberes em Ação será realizado entre os dias 23 e 25 de outubro. O evento traz uma ampla programação que tem como tema principal “Universidade: Espaço de conhecimento infinito”. Entre os especialistas convidados está a astrofísica e astrônoma Duília Fernandes de Mello, pesquisadora associada da NASA e professora da Universidade Católica da América (Washington, Estados Unidos), que ministrará a palestra de abertura.

Com a apresentação dos trabalhos mais relevantes quando o assunto é pesquisa, extensão, ensino e também Pastoral, o congresso abrange todas as áreas do conhecimento. Durante os três dias serão promovidas atividades culturais, oficinas, palestras, mesas-redondas, além da exposição dos estudos desenvolvidos por acadêmicos da graduação e pós-graduação, alunos do ensino médio e Pibic Júnior.

Para participar do evento em 2018, as inscrições podem ser feitas, até o dia 22 de outubro. Se você deseja trabalhar como voluntário, o período para inscrever-se começa em 6 de agosto e segue até o dia 31 do mesmo mês. Mais informações podem ser obtidas por meio do número (67) 3312-3800.