Prazo para submissão de trabalhos no Saberes em Ação encerra-se nesse domingo

24/07/2018 - 7:00 - Saberes em Ação

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Saberes em Ação

Interessados em apresentar os estudos desenvolvidos durante a quinta edição do maior evento científico de Mato Grosso do Sul — Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão: Saberes em Ação — tem até domingo (29) para a submissão de trabalhos nas modalidades de Comunicação Oral (graduação e pós-graduação), Mostra de Ensino Médio, Pibic Júnior, Mostra de Produtos e Oficinas. Procedimento deve ser feito por meio do site do congresso, basta clicar aqui.

Nesse ano, o Saberes em Ação será realizado entre os dias 23 e 25 de outubro. O evento traz uma ampla programação que tem como tema principal “Universidade: Espaço de conhecimento infinito”. Entre os especialistas convidados está a astrofísica e astrônoma Duília Fernandes de Mello, pesquisadora associada da NASA e professora da Universidade Católica da América (Washington, Estados Unidos), que ministrará a palestra de abertura.

Com a apresentação dos trabalhos mais relevantes quando o assunto é pesquisa, extensão, ensino e também Pastoral, o congresso abrange todas as áreas do conhecimento. Durante os três dias serão promovidas atividades culturais, oficinas, palestras, mesas-redondas, além da exposição dos estudos desenvolvidos por acadêmicos da graduação e pós-graduação, alunos do ensino médio e Pibic Júnior.

Para participar do evento em 2018, as inscrições podem ser feitas, até o dia 22 de outubro. Se você deseja trabalhar como voluntário, o período para inscrever-se começa em 6 de agosto e segue até o dia 31 do mesmo mês. Mais informações podem ser obtidas por meio do número (67) 3312-3800. 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica