Retiro universitário tem participação de 55 acadêmicos

13/03/2018 - 8:00 - Pastoral

Fonte: Silvia Tada

Participantes do primeiro retiro universitário de 2018

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

 

O fim de semana foi vivenciado com grande emoção por 55 jovens acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco. Eles participaram do primeiro retiro de 2018 promovido pela Pró-Reitoria de Pastoral, na Fazenda-Escola (Lagoa da Cruz), com o tema “Veio sobre mim a mão do Senhor” (Ezequiel 37;1).

“Acadêmicos de vários curso acompanharam os testemunhos com foco na mão de Deus: que perdoa (Juliana Barbosa Paracampos), que faz maravilhas (Padre Neif Damião Lescano Nabhan), que abençoa (Isaack Campagna). Falamos também sobre Nossa Senhora (Ananda Luz) e Ir. Gillianno Mazzetto fez uma reflexão que nos ajudou muito”, detalhou o Pró-Reitor de Pastoral, Pe. João Marcos de Araújo Ramos.

“Gostaria de agradecer muito à equipe de Pastoral que planejou e nos deu de presente cada momento. Senti que cada testemunho, cada pedacinho desse retiro foi feito para mim, acredito não estar errada em dizer que não foi só comigo que isso aconteceu”, afirmou Luciana Dolci, do 3º semestre de Letras.

Para Thais Defavari, do 5º semestre de Medicina Veterinária, a experiência foi única. “Agradeço a cada um que fez parte desse retiro; foi incrível cada momento, não tenho nem palavras pra descrever o quanto foi boa essa experiência”.

Mais informações sobre a Pastoral podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3429.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna