Pró-Reitoria de Pastoral promove celebração em homenagem ao Dia dos Pais

14/08/2017 - 14:00 - Pastoral

Fonte: Ellen Prudente

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

Pró-Reitoria de Pastoral da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realizou na sexta-feira (11) uma celebração para os colaboradores da Católica em comemoração ao Dia dos Pais na Paróquia Universitária São João Bosco. Homenagem foi liderada pelo Pró-Reitor do setor Pe. João Marcos Araújo.

“As vezes na forma de agir dentro de casa, é difícil, mas não se pode desistir do amor que se dá na família, mesmo quando há turbulências”, disse o Pe. durante a homilia, e contou também sobre pai de Jesus, José, e o poder do cuidado.

Dentre as homenagens da tarde, colaboradores cantaram e declamaram textos, e as crianças do Centro de Educação Infantil São Domingos Sávio (CEI) apresentaram uma música para os pais. No final da celebração Pe. João realizou a entrega dos troféus para os campeões da corrida de Kart que realizada no dia anterior (10) entre os colaboradores da UCDB que são pais, no Shopping Bosque dos Ipês.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna