Paróquia Universitária vai realizar em agosto 1º Casamento Comunitário UCDB

10/07/2017 - 11:00 - Pastoral

Fonte: Gilmar Hernandes

Casamento coletivo será realizado no dia 19 de agosto na igreja São João Bosco da UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

A Paróquia Universitária São João Bosco realiza em agosto (19), às 17h, o 1º Casamento Comunitário da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) para colaboradores da Instituição que vivem em união estável, mas não casaram na igreja. As inscrições para o casamento coletivo vão até 28 de julho na Pastoral Universitária, no bloco A.

“É um momento único para aqueles casais que já formaram uma família e que querem legitimar a união”, explica o Pró-Reitor de Pastoral, Padre João Marcos Araújo Ramos.  

Os documentos necessários para inscrição são: cópia da certidão de nascimento (dos noivos); cópia da certidão de casamento; cópia do documento de identidade e CPF (dos noivos); cópia do comprovante de residência; e certidão de batismo para fins matrimoniais.

O casal inscrito terá de participar do encontro de noivos nos dias 5 e 12 de agosto, das 13h às 17h30, na UCDB. Mais informações por e-mail pastoral@ucdb.br ou pelo telefone (67) 3312-3429.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna