Paróquia Universitária São João Bosco retorna missa presencial no domingo

29/10/2020 - 13:13 - Pastoral

Fonte: Gilmar Hernandes

O horário da missa é 19h15 aos domingos

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

A Paróquia Universitária São João Bosco da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) retoma neste domingo (1º), às 19h15, a santa missa presencial, Solenidade de todos os Santos, obedecendo todos os protocolos de biossegurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como aferir temperatura, manter o distanciamento, usar máscara e nas mãos o álcool em gel. Não haverá mais transmissão on-line da eucaristia.

“A volta das missas presenciais para nós é um momento importante, porque voltaremos com toda a segurança a nos reunirmos como comunidade física. O templo para nós cristãos católicos têm um valor maior que apenas uma edificação. O templo para nós é justamente o lugar da morada de Deus. Nos reunirmos no templo é reunir toda essa sacralidade que os símbolos, as músicas, os odores, a liturgia de modo global nos proporciona”, destacou o Pró-Reitor de Pastoral e Assuntos Comunitários, Pe. Idenilson Lemes da Conceição. 

A Paróquia está toda adaptada para bem receber a todos com segurança. A entrada para a igreja é feita pelo estacionamento do bloco A. Aos domingos a entrada no estacionamento é gratuita. Mais informações entre me contato pelo telefone (67) 3312-3300.