Indique a um amigo

Operação Passa Roupa é lançada na UCDB e visa a arrecadar agasalhos e calçados

22/05/2018 - 7:00 - Pastoral

Fonte: Marina Romualdo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

Com o intuito de arrecadar peças de vestuários e calçados para doação, nesta segunda-feira (21) foi lançada oficialmente, a 13º edição da Operação Passa a Roupa, realizada pelos acadêmicos e professores do curso de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda e Jornalismo) em parceria com a Pró-Reitoria de Pastoral da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Tudo o que for arrecadado será destinado para obra social Salesianos Ampare que fica na região do bairro Tiradentes, em Campo Grande, e atende crianças e jovens em situação de vulnerabilidade. Além de roupas e sapatos, também são bem-vindos cobertores, toucas, luvas e outros tipos de agasalhos que estejam em boas condições para serem utilizados.

Há  12 anos, a campanha ajuda várias famílias carentes a enfrentarem o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano. Nesta edição, a campanha conta também com o apoio da Agência Experimental Mais Comunicação, da Liga Esportiva das Atléticas da UCDB (Leau) e do Diretório Acadêmico Clóvis Beviláqua (Daclobe), para recolher as doações e levar para aqueles que estão em situação de vulnerabilidade.

Interessados em participar, podem entregar as doações até o dia 29 de junho, nas salas de Pastoral da UCDB, localizadas no piso superior dos blocos A, B e C, ou nos demais espaços sinalizados com a logo da campanha, no campus Tamandaré.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

Notícias


17/02/2020 - 07:00 - Graduação

Acadêmicos de Ciências Biológicas participam de curso de Taxidermia

Técnica é ensinada pela Polícia Militar Ambiental


14/02/2020 - 10:00 - Graduação

1º Dia de Campo da Soja vai ser realizado na Fazenda-Escola da UCDB

Inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site da Católica


14/02/2020 - 08:00 - UCDB

Acolhida 2020: Show inspirado na festa Tomorrowland embala calouros e veteranos

Após os dois primeiros tempos com aula, acadêmicos curtiram muita música