Operação Passa Roupa arrecada agasalhos e calçados para obra social Salesianos Ampare

11/04/2018 - 7:00 - Pastoral

Fonte: Marina Romualdo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

Com o intuito de arrecadar peças de vestuários e calçados para doação, nesta terça-feira (10), começou a 13ª edição da campanha “Operação Passa Roupa”, realizada pelos acadêmicos e professores do curso de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda e Jornalismo) em parceria com a Pró-Reitoria de Pastoral da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Tudo o que for arrecadado será destinado para obra social Salesianos Ampare que fica na região do bairro Tiradentes, em Campo Grande, e atende crianças e jovens em situação de vulnerabilidade. Além de roupas e sapatos, também são bem-vindos cobertores, toucas, luvas e outros tipos de agasalhos que estejam em boas condições para serem utilizados.

Há  12 anos, a campanha ajuda várias famílias carentes a enfrentarem o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano. Interessados em participar, podem entregar as doações até o dia 29 de junho, na Pastoral da UCDB, localizada no piso superior do bloco A ou na Agência Experimental Mais Comunicação, no Laboratório de Comnicação (Labcom), no campus Tamandaré.

 

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna