Observatório Juventudes realiza oficina sobre trabalho e trajetória profissional

06/05/2021 - 13:14 - Pastoral

Fonte: Silvia Tada

Evento será nesta sexta-feira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

 

Nesta sexta-feira (7), às 19h, na plataforma Google Meet, o Observatório Juventudes da Universidade Católica Dom Bosco promove a oficina “O mundo trabalho e trajetória profissional”, ministrada por acadêmicos de Psicologia, sob a supervisão da professora Dra. Eveli Freire de Vasconcelos.

De acordo com os organizadores, a oficina apresenta e discute a temática e aponta possibilidades e possui a finalidade de propor uma discussão grupal, fomentando reflexões que contribuirão na construção individual do planejamento da carreira dos jovens participantes.

Em 2020, as oficinas promovidas pelo Observatório com a temática do trabalho/jovem atendeu mais de 200 participantes. O grupo é ligado à Pró-Reitoria de Pastoral e Assuntos Comunitários da Católica e tem o apoio da poio da Cátedra Unesco de Juventude, Educação e Sociedade da Universidade Católica de Brasília (UCB). Seu objetivo é buscar aprofundar o conhecimento sobre as juventudes; produzir subsídios sobre o tema e suas relações com as políticas públicas, com a ação de transformação das diversas realidades de risco e de vulnerabilidade, promover a defesa e a aplicação dos direitos das juventudes; contribuir com assessoria a respeito do mesmo.

 

 

Notícias


05/04/2024 - 08:28 - Esporte

Serc UCDB vence Leoas da Serra e garante vaga antecipada na semifinal na Supercopa

Nesta sexta-feira (5), ainda na primeira fase, a equipe da Católica enfrenta Stein


04/04/2024 - 09:15 - Esporte

Serc UCDB joga hoje contra Leoas da Serra na Supercopa

Campeonato está valendo vaga na Libertadores de Futsal Feminino