Missa Sagrado de Jesus é realizada na Paróquia Universitária São João Bosco

06/10/2017 - 18:00 - Pastoral

Fonte: Brenda Oliveira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

Nesta sexta-feira (6), na Paróquia Universitária São João Bosco da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) foi celebrada a Missa do Sagrado Coração de Jesus pelo Pe. João Marcos Araujo. Direcionada aos colaboradores, a celebração foi organizada pelos integrantes da área financeira da Católica, juntamente com colaboradores da pastoral.

Além disso, alguns alunos do Centro de Educação Infantil São Domingos Sávio (CEI) participaram. Em homenagem ao Dia de Nossa Senhora Aparecida (12) e também à data de criação de Mato Grosso do Sul (11), as crianças entraram com uma imagem da santa enquanto a bandeira do Estado também adentrava à igreja.

A leitura do Livro de Lucas 10;13-16 foi acompanhada do sermão sobre a oportunidade que nós temos de conhecer a Jesus e seguir os exemplos que ele deu. “Amar ao próximo como a ti mesmo é o mandamento do Senhor que inspira o nosso dia a dia”, ressaltou o padre.

Paróquia Universitária realiza missas diárias e nos intervalos das aulas, e também aos domingos, às 19h15, com estacionamento liberado.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

Notícias


05/04/2024 - 08:28 - Esporte

Serc UCDB vence Leoas da Serra e garante vaga antecipada na semifinal na Supercopa

Nesta sexta-feira (5), ainda na primeira fase, a equipe da Católica enfrenta Stein


04/04/2024 - 09:15 - Esporte

Serc UCDB joga hoje contra Leoas da Serra na Supercopa

Campeonato está valendo vaga na Libertadores de Futsal Feminino