Missa e adoração encerra visita do Santíssimo aos setores da UCDB em 2021

02/12/2021 - 13:58 - Pastoral

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

Missa de encerramento das visitas do Santíssimo Sacramento em 2021 aos setores da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) foi realizada nesta quinta-feira (2) na igreja da Paróquia Universitária Dom Bosco, sendo presidida pelo Reitor da Católica, Pe. José Marinoni, e concelebrada pelo Pro-Reitor de Pastoral, Pe. Idenilson Lemes da Conceição, Pe. José Adriane Stevaneli, Pe. Wilson Cardoso de Sá e o Pe. Fábio Antunes. A celebração contou com a presença especial dos colaboradores do bloco Administrativo, coordenadores de curso, docentes, seminaristas, acadêmicos e religiosas.

“Jesus, Maria e José procuraram um lugar em Belém para o filho de Deus e não encontraram. Jesus, Maria e José se apresentam para cada um de nós dizendo que o menino Deus vai nascer. Será que seu coração está preparado para recebê-lo? Será que o seu lar está pronto para recebê-lo? Será que a Universidade está preparada para acolhê-lo? a universidade, está preparado para recebê-lo? Que o menino Deus abra os olhos da nossa fé!”, destacou o Pe. José Marinoni durante a homilia.

O Pe. Idenilson ressaltou o trabalho da Pró-Reitoria de Pastoral que todas as quintas-feiras levou Jesus, por meio da Santíssimo Sacramento, a todos os setores da Católica. “Muito obrigado a todos os colaboradores por receber Jesus, que não mediram esforços para nos encontrarem. Queremos consagrar 2022!”, reforçou.

Ao final da celebração, em procissão o Santíssimo Sacramento, conduzido "in persona Christi", pelo Pe. Idenilson, percorreu todas as salas do bloco Administrativo e em seguida permaneceu exposto para adoração no hall do bloco. 

Confira a galeria de fotos