Missa acolhe acadêmicos e professores de Teologia no 2º semestre

26/07/2019 - 12:00 - Pastoral

Fonte: Gilmar Hernandes

Dom Dimas Lara Barbosa durante missa de Acolhida do curso de Teologia no segundo semestre

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

Acadêmicos e professores do curso de Teologia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) foram acolhidos nesta sexta-feira (26) com missa na Paróquia Universitária São João Bosco, celebrada pelo arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa e contou com a participação de diversos padres da Arquidiocese.

Dom Dimas lembrou do Dia dos Avós e que eles, por vezes, são os precursores de levar as crianças à igreja. Após a homilia, quatro novos professores do curso de Teologia da UCDB participaram do rito para lecionar.

“Os novos professores fizeram a profissão de fé, ou seja, professando publicamente aqueles conteúdos essenciais da nossa fé e o juramento de fidelidade. Um ato que expressa a comunhão com a igreja”, explicou o Pe. José Adriano Estevaneli, coordenador do curso de Teologia presencial da UCDB. Mais informações podem ser obtidas por meio do número (67) 3312-3626.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna