Curas de Jesus é tema do primeiro retiro realizado pela Pastoral em 2017

31/03/2017 - 10:00 - Pastoral

Fonte: Ellen Prudente

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

Pró-Reitoria de Pastoral da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realizou, neste mês, o primeiro retiro do ano que reuniu 60 acadêmicos de diversos cursos da Católica. O evento aconteceu nos dias 25 e 26, na Fazenda-Escola, onde foram desenvolvidas atividades referentes ao tema “Curas de Jesus”.

Dividido em momentos, durante o retiro foram trabalhadas passagens bíblicas sobre o segmento, amor e gratidão nas curas de Jesus. Os jovens assistiram a palestras proferidas pelo diretor da Casa Dom Bosco Ir. João Marcos Molina, e pelo Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional da Católica, Ir. Gillianno Mazzetto. Participaram também de dinâmicas, momentos de orações e atividades com o envolvimento de música e dança.

Pró-Reitor da Pastoral Pe. João Marcos Araújo acompanhou todo o retiro e celebrou uma missa no final do evento. “Estou muito feliz em ver que os jovens estiveram propostos a se abrir espiritualmente e a viver esta experiência de fé”, contou o Padre. A pastoral organiza dois retiros por semestre, com o objetivo de levar a cada vez mais pessoas o espírito de Dom Bosco. Outras informações podem ser obtidas por meio do número (67) 3312-3429.

 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica