Violência e assédios no trabalho como fatores de risco Psicossociais é tema de palestra on-line

09/05/2022 - 7:36 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

O Laboratório de Saúde Mental e Qualidade de Vida no Trabalho, grupo de pesquisa dos programas de pós-graduação stricto sensu da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realiza na próxima quarta-feira (11), às 19 horas, a palestra on-line  “Violência e assédios no trabalho como fatores de risco Psicossociais”, ministrada pela psicóloga dra. Suzana da Rosa Tolfo. A transmissão será pelo Google Meet.

A palestrante é graduada em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina, mestre em Administração (UFSC) e doutora em Administração (UFRGS). Atua na área de Psicologia das Organizações e do Trabalho, ministrando disciplinas na pós-graduação e graduação, bem como formação, capacitação e desenvolvimento, atuando em consultorias e projetos de extensão e pesquisa relacionados a processos psicossociais de risco e protetivos e saúde mental do trabalhador. 

O Laboratório é coordenado pela professora Dra. Liliana A. M. Guimarães e o evento conta com a parceria do Conselho Regional de Psicologia 14ª região MS.