UCDB realiza hoje aula magna do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais

20/08/2021 - 7:53 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

O Programa de Pós-Graduação mestrado e doutorado em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realiza nesta sexta-feira (20), a partir das 14 horas, por meio de videoconferência, aula magna de abertura do semestre ‘Unraveling the molecular mechanisms involved with plant-insect-pathogen interactions’ [‘Desvendando os mecanismos moleculares envolvidos com interações planta-inseto-patógeno’], com o professor Dr. Márcio de Castro Silva Filho.

A abertura será comandada pelo Pró-Reitor de Pesquisa e Extensão, professor Cristiano Marcelo Espínola de Carvalho e pelo coordenador do programa, Denilson de Oliveira Guilherme.

Também haverá a apresentação do setor de Relações Internacionais, pela professora Alinne Pereira de Castro, da Biblioteca Pe. Félix Zavattaro, pela gestora Mourâmise de Moura Viana, e da Agência de inovação e Empreendedorismo (S-Inova), pelo coordenador Vinicius Lugo Samudio.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna