UCDB está com inscrições abertas para mestrado e doutorado em Psicologia

06/10/2021 - 12:26 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas para vagas de mestrado e doutorado para o primeiro semestre de 2022, que podem ser feitas on-line, clicando em mestrado ou doutorado, até o dia 16 de novembro.

Acatando as recomendações de distanciamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus, o processo seletivo será todo remoto, com mediação das tecnologias da comunicação e da informação. As linhas de pesquisa do programa são: ‘Avaliação e Assistência em Saúde’ e ‘Políticas Públicas, Cultura e Produções Sociais’.

Após preencher o formulário on-line, o candidato a mestrado em Psicologia precisa encaminhar via e-mail (ppgpsi@ucdb.br) cópia dos documentos de identificação (RG, CPF, Título de Eleitor, certidão de nascimento ou de casamento); além de comprovante de residência, uma foto 3x4, cópia do diploma de graduação ou comprovante de matrícula do último ano/semestre e do histórico escolar; comprovante de pagamento de taxa de inscrição, curriculum vitae preferencialmente no modelo Lattes do CNPq e projeto de pesquisa vinculado a uma das linhas de pesquisa do programa. Lembrando que no ato da matrícula é preciso levar toda a documentação original para conferência.

Para a inscrição no doutorado em Psicologia é preciso apresentar ainda cópia do diploma ou ata de defesa e histórico escolar do mestrado e memorial analítico. Mais informações sobre o programa de pós-graduação pelo telefone (67) 3312-3605.

Notícias


29/11/2022 - 10:51 - Graduação

Acadêmicos de Psicologia desenvolvem trabalhos sobre ética profissional

Atividades foram realizadas dentro de uma disciplina do curso


25/11/2022 - 02:07 - Graduação

Curso de Pedagogia da UCDB promove seminário de estágio supervisionado

Evento ocorreu na quarta-feira (23)