Tese analisa estoque de carbono na fitomassa aérea de florestas da bacia do Alto Paraguai

12/02/2020 - 10:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Natalie Malulei

Tese foi apresentada pelo doutorando à banca avaliadora na sala de defesa do bloco D

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

Na tarde dessa terça-feira (11), o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Ambientais Sustentabilidade Agropecuária da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realizou a defesa de tese do doutorando João Henrique de Souza Barros.  Com a orientação do professor Dr. Reginaldo Brito da Costa, o discente abordou o seguinte tema: “Estoque de carbono na fitomassa aérea de formações florestais e savânicas da bacia hidrográfica do Alto Paraguai”

O trabalho desenvolvido foi apresentado por João à banca avaliadora na sala de defesa do bloco D, no campus Tamandaré. Além do orientador da pesquisa, também avaliaram a tese o professor da UCDB Dr. Michel Ângelo Constantino, os docentes da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) Dr. Wander Matos de Aguiar e Dr. Fábio Martins Ayres, além da professora da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) Dra. Paula Martin de Moraes.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna