Termina amanhã inscrição para processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Psicologia

19/11/2018 - 11:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

Interessados em tornarem-se mestres ou doutores pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) podem fazer a inscrição para o processo seletivo até amanhã (20). Com as linhas de pesquisa “Avaliação e assistência em saúde” e “Políticas públicas, cultura e produções sociais”, os dois cursos tem início do ano acadêmico no primeiro semestre de 2019.

No caso do mestrado, são 35 vagas oferecidas. Para participar da seleção o candidato deve portar um diploma de graduação plena reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), além disso é preciso preencher o formulário de inscrição (disponível aqui) e entregar os documentos exigidos impressos na secretaria do Programa no ato da inscrição. (Confira o edital completo)

Já o curso de doutorado possui 15 vagas abertas e pode inscrever-se no processo seletivo, o candidato que além de graduado tenha o título de mestre. Também é preciso preencher o formulário de inscrição e apresentar os documentos necessários impressos na secretaria do programa, no momento em que a inscrição for feita. O edital completo referente à seleção pode ser acessado ao clicar aqui.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Psicologia, situada no prédio da Biblioteca Pe. Félix Zavattaro no campus Tamandaré. O número de telefone disponível para contato é (67) 3312-3605. 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna