Servidores da Receita Federal participam de treinamento fornecido pela UCDB

29/09/2022 - 10:56 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

Em dois dias, os servidores da Receita Federal do Brasil em Mato Grosso do Sul participaram do treinamento ‘Habilidades sócio emocionais, Manejo da raiva e Controle do Estresse’ destinado aos servidores, promovido pelo Laboratório de Saúde Mental e Qualidade de Vida do trabalhador, do Programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

“O delegado disse que foi tão bem sucedido nosso trabalho, que vai estendê-lo para todos os funcionários da Receita de MS. Elogiou o profissionalismo e a qualidade dos serviços prestados pela UCDB”, destacou a professora Dra Liliana Andolpho Magalhães Guimarães, que coordena o laboratório.

Estiveram presentes  alunos do Pibic, do 10º período de Psicologia, mestrandos e doutorandos.“O objetivo foi melhorar o bem estar e a saúde emocional dos mesmos, visando um atendimento de excelência à população atendida”, destacou a professora.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna