Prorrogados prazos de inscrições para programas de mestrado e doutorado da UCDB

17/11/2020 - 8:30 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

Os prazos de inscrições para os Programas de Pós-graduação Stricto Sensu — Mestrado e Doutorado da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) forram prorrogados até dia 25 de novembro. Os programas são nas áreas de PsicologiaBiotecnologiaEducaçãoDesenvolvimento Local e Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária. As inscrições podem ser feitas pela internet.

O candidato precisa apresentar os seguintes documentos: cópias do RG, CPF e título de eleitor / ID para estrangeiros; diploma de graduação ou comprovante de matrícula do último ano/semestre e do histórico Escolar; curriculum vitae no modelo Lattes do CNPq.

Para os mestrados podem se inscrever portadores de diploma de graduação ou graduandos prestes a completar o curso até a data da matrícula. Já para doutorado é preciso cópia autenticada do diploma e histórico escolar do mestrado.

Agora o acadêmico conta com disciplinas condensadas e também com a flexibilidade de aulas à noite e/ou aos sábados. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3300, pelo Whatsapp 3312-3723 ou ainda acessar os editais basta clicar aqui.