Programas de Pós-Graduação têm novas coordenações

07/06/2018 - 9:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

Biotecnologia, Educação e Psicologia são os Programas de Pós-Graduação da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) que estão com nova coordenação a partir deste ano. Os docentes nomeados irão ficar à frente dos cursos até 2022 e foram escolhidos por meio de uma votação no final de 2017. O colegiado escolheu três dos professores permanentes que integram os programas e, a partir daí, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação definiu a equipe de trabalho.

Para a coordenação do Mestrado e Doutorado em Biotecnologia foi nomeada Dra. Susana Elisa Moreno e como vice-coordenador, Dr. Octávio Luiz Franco. Já à frente da coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia está a Dra. Anita Guazelli Bernardes e, na vice-coordenação, Dr. André Augusto Borges Varella. Por fim, Dr. José Licínio Backes assumiu a posição de coordenador do Mestrado e Doutorado em Educação e a Dra. Nadia Bigarella, a de vice-coordenadora.

Os outros dois Programas de Pós-Graduação da Católica  teve a equipe coordenadora reeleita. Dra. Arlinda Cantero Dorsa permanece na coordenação do Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Local  e o Dr. Michel Ângelo Constantino na vice-coordenação. Já à frente do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária continua a coordenadora Antônia Railda Roel e o vice-coordenador Dr. Denilson de Oliveira Guilherme.