Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Local da UCDB está com inscrições abertas

15/06/2020 - 7:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Local da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com as inscrições abertas para os cursos de mestrado e doutorado do segundo semestre 2020B. Interessados podem se inscrever pela internet a partir de hoje (15) até o dia 10 de julho de 2020.

As inscrições para o processo seletivo de candidatos serão feitas unicamente pela internet por meio de acesso ao Sistema de Inscrições da UCDB, disponível no endereço eletrônico deste edital

Para o desenvolvimento das dissertações e das teses são disponibilizadas duas linhas de pesquisa: ‘Cultura, Identidade e Diversidade na dinâmica territorial’ e ‘Políticas Públicas e Dinâmicas de inovação em desenvolvimento territorial’. São dez vagas para mestrado e doutorado.

Para participar da seleção referente ao mestrado, o candidato deve portar um diploma de graduação plena reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou estar prestes a completá-la até a data da matrícula. Já para o doutorado pode inscrever-se no processo seletivo, o candidato que além de graduado tenha o título de mestre. Mais informações podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico ppgdl@ucdb.br.