Programa de Mestrado e Doutorado em Educação está com inscrições abertas para aluno especial

13/07/2022 - 10:14 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

Quem está pensando em cursar o Mestrado ou o Doutorado em Educação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Católica Dom Bosco pode ingressar de maneira rápida e simples se tornando um aluno especial. As inscrições para essa modalidade de ingresso estão abertas até 22 de julho.

Podem participar do processo seletivo do Mestrado portadores de diploma de graduação. Já para Doutorado podem participar portadores do título de Mestre reconhecido pela Capes. As disciplinas abertas para os alunos especiais do mestrado são: ‘Diferença cultural e o espaço escolar’, ‘Formação de professores, prática docente e profissionalização’, ‘Interculturalidade e educação escolar’ e ‘Trabalho docente, currículo, tecnologias e infâncias’. Para o Doutorado a disciplina aberta é “Educação brasileira contemporânea''. 

Para a inscrição são necessárias cópias dos seguintes documentos: de identificação RG, CPF e título de Eleitor; diploma e histórico escolar da graduação; diploma e histórico escolar do mestrado reconhecido pela Capes; currículo Lattes/CNPq com comprovantes (certificados dos últimos três anos); foto 3x4 e requerimento e ficha de inscrição de inscrição devidamente preenchido disponibilizada no site (Clique Aqui). Mais informações pelo telefone (67) 3312-3597 ou pelo e-mailppge@ucdb.br.