Indique a um amigo

Programa de Ciências Ambientais da UCDB está com inscrições abertas para mestrado e doutorado

29/09/2021 - 7:23 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), está com inscrições abertas até 16 de novembro para o processo seletivo do curso de mestrado. As matrículas para o doutorado são em fluxo contínuo.

São oferecidas duas linhas de pesquisa ‘Agronegócio e produção sustentável’ e ‘Saúde, ambiente e sustentabilidade’. O candidato deve preencher o formulário de Inscrição on-line e enviar documentação via e-mail agroambiental@ucdb.br: (RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou de casamento); além de comprovante de residência, uma foto 3x4, cópia do diploma de graduação ou comprovante de matrícula do último ano/semestre e do histórico escolar; comprovante de pagamento de taxa de inscrição, curriculum vitae preferencialmente no modelo Lattes do CNPq e projeto de pesquisa vinculado a uma das linhas de pesquisa do programa. Lembrando que no ato da matrícula é preciso levar toda a documentação original para conferência.

Para a inscrição no doutorado em Ciências Ambientais é preciso apresentar ainda cópia do diploma ou ata de defesa e histórico escolar do mestrado e memorial analítico. Os candidatos podem contar ainda com o CredIES para cursos de mestrado e doutorado. Mais informações podem ser obtidas na página do programa no site da UCDB. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3702.

 

 

Notícias


29/11/2021 - 11:26 - Vestibular

Prazo para se inscrever no Vestibular UCDB termina nesta terça-feira

Universidade oferece vagas em cursos presenciais, híbridos e a distância, com qualidade e tradição de mais de 60 anos presente no ensino superior


29/11/2021 - 08:30 - UCDB

UCDB concede 10% de desconto na matrículas antecipada

Período de matrícula começa no dia 16 de dezembro