Indique a um amigo

Primeiros resultados de acordo entre Ageprev e UCDB são entregues

14/11/2019 - 17:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Silvia Tada

Entrega de relatório aconteceu hoje pela manhã

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

 

Entregue oficialmente hoje o relatório técnico de pesquisa realizada com cerca de 40 servidores da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev). A pesquisa foi realizada pelo laboratório de saúde mental e qualidade de vida do trabalhador, coordenado pela professora Dra. Liliana Guimarães, ligado ao Programa de Pós-graduação em Psicologia — Mestrado e Doutorado da UCDB.

O convênio entre a UCDB e a Ageprev está em vigor desde 2018, com a realização de plantões psicológicos na sede do órgão estadual e atendimentos individuais na Clínica-Escola da Católica. No período foi realizada pesquisa sobre saúde emocional, síndrome de burnout e fatores psicossociais de risco dos servidores.

Participaram da entrega o diretor adjunto da Ageprev, Selmo Cassimiro da Silva, o diretor administrativo, Delaor Afonso Vilela, a gerente de Recursos Humanos, Cecília Izabel Alvarenga, a ouvidora da Previdência Aurenice Rodrigues Pinheiro Pilatti, o gerente de suporte técnico Luiz Gustavo Ferreira dos Santos, a assessora técnica Giselda Giffoni, além da professora Liliana e a pesquisadora Kaline Júdice. “A parceria deve continuar, com a UCDB prestando serviços que têm auxiliado trabalhadores e instituições com relação à saúde mental e qualidade de vida, com consequências positivas para a população. Estamos trabalhando, especificamente, com os profissionais da perícia médica”, afirmou Liliana.

O objetivo da parceria é promover o bem-estar dos colaboradores no ambiente de trabalho  e consequentemente melhorar o alcance na efetividade organizacional.

Notícias


18/09/2020 - 03:00 - UCDB

UCDB arrecada doações para tratamento de animais vítimas de incêndio

As colaborações podem ser feitas em dinheiro ou em medicamentos



09/09/2020 - 01:30 - Extensão

Projeto Click Verde recebe moção de congratulação da Câmara de Vereadores

Trabalho dos extensionistas foi reconhecido pelos parlamentares