Mestrado e doutorado em Psicologia está com inscrições abertas

23/09/2019 - 11:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Mariana Pinheiro e Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

Quem tem interesse em fazer mestrado ou doutorado em Psicologia já pode se inscrever para participar do processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). As inscrições seguem abertas até o dia 14 de novembro e devem ser feitas pela internet. As aulas têm início no primeiro semestre de 2020.

O candidato pode desenvolver a pesquisa em uma das duas linhas oferecidas: “Avaliação e assistência em saúde” e “Políticas públicas, cultura e produções sociais”. No caso do curso de mestrado, são oferecidas 35 vagas e, para participar da seleção, o interessado deve portar um diploma de graduação plena reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou estar prestes a completá-la até a data da matrícula. Além disso, é necessário preencher o formulário de inscrição e entregar os documentos exigidos impressos na secretaria do Programa no ato da inscrição. Confira o edital completo aqui.

Já o curso de doutorado possui 15 vagas abertas e pode inscrever-se no processo seletivo, o candidato que além de graduado tenha o título de mestre. Também é preciso preencher o formulário de inscrição e apresentar os documentos necessários impressos na secretaria do programa, no momento em que a inscrição for feita. O edital completo referente à seleção pode ser acessado ao clicar aqui.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3605 ou na secretaria acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Psicologia, localizada no bloco M da Católica, ao lado do anfiteatro.