Inscrições para programas de mestrado e doutorado da UCDB vão até o dia 16

05/11/2020 - 9:16 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

Estão abertas as inscrições para os programas de pós-graduação stricto sensu — mestrado e doutorado (BiotecnologiaPsicologiaEducaçãoDesenvolvimento Local e Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). O período de inscrição vai até o dia 16 de novembro, exceto o de Psicologia que vai até o dia 13 e podem ser feitas pela internet.

O candidato precisa dos seguintes documentos: cópias do RG, CPF e título de eleitor / ID para estrangeiros; diploma de graduação ou comprovante de matrícula do último ano/semestre e do histórico Escolar; curriculum vitae no modelo Lattes do CNPq.

Para os mestrados podem se inscrever portadores de diploma de graduação ou graduandos prestes a completar o curso até a data da matrícula. Já para doutorado é preciso cópia autenticada do diploma e histórico escolar do mestrado.

Agora o acadêmico conta com disciplinas condensadas e também com a flexibilidade de aulas à noite e/ou aos sábados. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3300 ou ainda acessar os editais basta clicar aqui.