Indique a um amigo

Inscrições estão abertas para o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Local

06/11/2019 - 12:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Local da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com as inscrições abertas para os cursos de mestrado e doutorado. Interessados podem se inscrever pela internet até o dia 14 de novembro e as aulas têm início no primeiro semestre de 2020.

Duas linhas de pesquisa são disponibilizadas para o desenvolvimento das dissertações e das teses: “Cultura, Identidade e Diversidade na dinâmica territorial e “Políticas Públicas e Dinâmicas de inovação em desenvolvimento territorial”. No caso do curso de mestrado há 20 vagas disponíveis e para o doutorado há nove.

Para participar da seleção referente ao mestrado, o candidato deve portar um diploma de graduação plena reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou estar prestes a completá-la até a data da matrícula (Veja o edital aqui). Já para o doutorado pode inscrever-se no processo seletivo, o candidato que além de graduado tenha o título de mestre (Edital disponível aqui). Vale lembrar que nos dois casos, é necessário preencher o formulário de inscrição e entregar os documentos exigidos impressos na secretaria do Programa no ato da inscrição.

A secretaria do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Local fica no piso superior do bloco D, no campus Tamandaré. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3612.

Notícias


22/05/2020 - 07:00 - Pastoral

Paróquia realiza cortejo automotivo e missa no estilo drive-thru em festa da padroeira

Concentração será em frente a entrada principal da UCDB, na avenida Tamandaré


20/05/2020 - 11:00 - Graduação

Curso de Medicina Veterinária realiza ciclo de palestras on-line

Duas palestras serão nesta quarta-feira e outra na quinta-feira


20/05/2020 - 09:00 - UCDB

A pandemia de fake news é tema de live promovida pela UCDB nesta quinta-feira

Professor da Católica Dr. Oswaldo Ribeiro e duas jornalistas convidadas abordam o assunto