Inscrições abertas para o Mestrado e Doutorado em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária da UCDB

03/10/2018 - 10:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), está com inscrições abertas para o processo seletivo de candidatos, para preenchimento de vagas no curso de Mestrado, para o semestre de 2019A e Doutorado, em fluxo contínuo.

As inscrições para o Mestrado, que disponibilizará 20 vagas,  deverão ser feitas unicamente pela internet, por meio do Sistema de Inscrições da UCDB, até as23h59 do dia 09 de novembro. O valor da inscrição é de R$ 180,00 e podem concorrer portadores de diploma de graduação plena reconhecido pelo Ministério de Educação (MEC). O candidato deve preencher o formulário no site de divulgação. Confira o edital.

Para o Doutorado, cujo processo seletivo é de fluxo contínuo, as inscrições para o processo seletivo também são feitas unicamente pela Internet. O aluno poderá ser admitido no curso a qualquer momento do ano, devendo realizar a matrícula em até dois dias úteis após à sua aprovação. O regime do curso é de tempo integral, com duração máxima de 48 meses. São oferecidas duas linhas de pesquisa: “Agronegócio e Produção Sustentável” e “Saúde, Ambiente e Sustentabilidade”. Confira o edital. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3702.