Docente da UCDB integra banca promovida por universidade canadense

08/06/2018 - 9:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Carine Ferrari

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

Professora do Programa de Pós- Graduação em Educação (Mestrado e Doutorado) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) Dra. Maria Cristina Lima Paniago integra, no dia 13 deste mês, uma banca de defesa de tese na Universidade de Manitoba, no Canadá.

A docente será membro da comissão avaliadora da pesquisa desenvolvida pela doutoranda Bárbara Borges e Jesus. Com o tema “Educational Program for Older Adults as a Source of Health Promotion”, a tese teve a orientação dos professores Dra. Kerstin Roger (UoM) e Dr. Orest Cap (UoM).

Essa é a segunda vez que Maria Paniago participa da banca de um trabalho realizado por Bárbara. Em 2012, a docente foi orientadora da dissertação que ela desenvolveu enquanto mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da Católica e compôs a comissão avaliadora. À época o tema abordado por Bárbara foi “Docência: um olhar para a terceira idade”.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna