Indique a um amigo

Continuam abertas as inscrições para Mestrado e Doutorado em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária

30/11/2017 - 07:00 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

 

Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária (PPG Agroambiental) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) continua com inscrições abertas  para o processo seletivo que visa o preenchimento de vagas nos cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado.

Com 20 vagas para o mestrado, a forma avaliativa será: Prova Escrita (peso 4);  Exame de Suficiência em Inglês (peso 3) e  Análise de Currículo (peso 2). As inscrições podem ser feitas até dia 7 de dezembro. Já para o doutorado são 12 vagas, e será avaliado o Projeto de Tese e, em seguida, o currículo — este processo seletivo é em fluxo contínuo.

Para inscrever-se, o candidato precisa obrigatoriamente preencher  o formulário de inscrição, que se encontra no edital. Mais informações a respeito dos dois processos seletivos podem ser obtidas pelo site da UCDB. Para saber mais sobre o mestrado, basta clicar aqui, e para o doutorado, aqui.

Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária tem como intuito formar competências científicas e profissionais por meio da ciência, tecnologia e inovação, além de formar especialistas dedicados às atividades acadêmicas e empresarial, na área das Agrárias, Ciências Ambientais, Biológicas, Ciências e afins.

Notícias


19/07/2018 - 07:00 - Pastoral

Pastoral promove segundo retiro universitário voltado para os acadêmicos

Evento será de 27 a 29 de julho e inscrições já estão abertas


18/07/2018 - 11:00 - Especialização

Especialização em Psicologia da Comunicação está com matrículas abertas

Aulas iniciam-se nos dias 10 e 11 de agosto


18/07/2018 - 09:00 - Cultura

Bancos customizados compõem nova instalação artística no campus Tamandaré

Mostra faz parte do projeto “Arte transforma” e permanece até agosto